THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Quem sou

Minha foto
Marina:tenho 28 anos,sincera,adoro fazer amizades,amo os animais,minha profissão,familia amigos etc.... Angélica:Tenho 21 anos,adoro crianças,adoro fazer amizades,conversar,rir!!enfim amo minha familia,amo minha vida!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

aula do sia 04-05

Nessa aula o professor nos passou um texto sobre um bom Medico
a prosposta entao foi fazer a comparação de um bom medico com um professor,
O trabalho do Professor é tão importante quanto o trabalho do medico.Constatamos que algo esta indo mal com os sinais que o aluno vai dando como por exemplo quando ele esta errando muito nas atividades, tambem quando se isola dos amigos, falta muito das aulas, entre outros problemas que ele possa apresentar, entao um bom professor deve sempre estar atento e cuidar dos seus alunos.

0 comentários: