THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Quem sou

Minha foto
Marina:tenho 28 anos,sincera,adoro fazer amizades,amo os animais,minha profissão,familia amigos etc.... Angélica:Tenho 21 anos,adoro crianças,adoro fazer amizades,conversar,rir!!enfim amo minha familia,amo minha vida!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Grandes Pensamentos

"Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender."
(Alexandre Herculano)

"O verdadeiro significado das coisas é encontrado ao se dizer as mesmas coisas com outras palavras."

(Charles Chaplin)

A coisa mais difícil do mundo é dizer pensando o que os outros dizem sem pensar.

(Alain)

"A única coisa que interfere com meu aprendizado é a minha educação"

(Albert Eisntein)

"Educação é o que resta depois de ter esquecido tudo que se aprendeu na escola"

(Albert Einstein)

"A imaginação é mais importante que o conhecimento"

(Albert Einstein)

"A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiência."

(Albert Einstein)

"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender"

(Albino Teixeira)

"Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece"

(Aldous Huxley)

"Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproximar"

(Charles Jones)

"Da sua experiência ou da experiência gravada de outros (história), os homens aprendem somente o que suas paixões e seus preconceitos metafísicos lhes permitem"

(Aldous Huxley)

"Duvidemos até mesmo da própria dúvida"

(Anatole France)

"Toda a arte de ensinar é apenas a arte de acordar a curiosidade natural nas mentes jovens, com o propósito de serem satisfeitas mais tarde"

(Anatole France)

"Faz a tua ausência para que alguém sinta a tua falta.
Mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem você
(Flóra Cavalcanti)

"Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria"

(André Luiz)

"Cultura é o que fica depois de se esquecer tudo o que foi aprendido"

(André Maurois)

"Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido"

(Arthur Lewis)

0 comentários: