THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Quem sou

Minha foto
Marina:tenho 28 anos,sincera,adoro fazer amizades,amo os animais,minha profissão,familia amigos etc.... Angélica:Tenho 21 anos,adoro crianças,adoro fazer amizades,conversar,rir!!enfim amo minha familia,amo minha vida!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Aula do dia 09-02-10 Formas de avaliaçao e inep

Este documento está publicado na web.
http://docs.google.com/View?id=dgk7p35t_20fkxffdzp


aula do dia 09-02-10

Essa aula foi sobre os Instrumentos de Avaliação e o INEP

(INEP)1-Quantos estao matriculados no ensino superior no Brasil?Quantos estao no curso de licenciatura?
Estãos matriculados no Ensino Superior 3,8 milhões , sendo 49% na região Sudeste.
E matriculados em cursos de licenciatura são 45 mil alunos.
2-Descreva 3 instrumentos de avaliação?

Texto Dissertativo ,Teste múltipla escolha, Teste oral.l.

0 comentários: