THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Quem sou

Minha foto
Marina:tenho 28 anos,sincera,adoro fazer amizades,amo os animais,minha profissão,familia amigos etc.... Angélica:Tenho 21 anos,adoro crianças,adoro fazer amizades,conversar,rir!!enfim amo minha familia,amo minha vida!

terça-feira, 9 de março de 2010

Pesquisa sobre o ENAD

Este documento está publicado na web.
http://docs.google.com/View?id=dgk7p35t_16g8zqv9gz

Pesquisa sobre o Enad 02-03

Pesquisa sobre o ENADE: O ENADE é uma prova que avalia o rendimento dos alunos ingressantes e concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteudos programaticos ,suas habilidades e competências nos cursos em que estão matriculados.A prova tem 40 questões no total: 10 são de formação geral e 30 de formação específica da área. As duas partes têm questões discursivas e de multipla escolha;a parte de formação geral é igual para todos os cursos e cobra atualidades e conhecimentos gerais,Há questões sobre cidadania,ética,arte,literatura e até sobre globalização e sustentabilidade;já a parte específica estão relacionadas ao currículo de cada curso.O objetivo é verificar o aprendizado dos universitários, dos conteúdos, das habilidades e competências necessárias para o exercício da profissão.A prova é elaborada por instituições contratada pelo INEP através de processo licitatório, mediante comprovação de capacidade técnica em avaliação e aplicação no projeto do ENADE. Quem participa dessa prova são estudantes em final de primeiro ano e de último ano ( concluintes), selecionados das areas e cursos a serem avaliados.

1 comentários:

luanovaeducaçao disse...

ola meninas passei pra deixar um abraço