THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Quem sou

Minha foto
Marina:tenho 28 anos,sincera,adoro fazer amizades,amo os animais,minha profissão,familia amigos etc.... Angélica:Tenho 21 anos,adoro crianças,adoro fazer amizades,conversar,rir!!enfim amo minha familia,amo minha vida!

terça-feira, 30 de março de 2010

Este documento está publicado na web.
http://docs.google.com/View?id=dgk7p35t_18g9h935g7

Pesquisa:

Avaliação Diagnóstica=
A Avaliação Diagnóstica tem dois objetivos básicos: identificar as competências do aluno e adequar o aluno num grupo ou nível de aprendizagem. No entanto, os dados fornecidos pela avaliação diagnóstica não devem ser tomados como um "rótulo" que se cola sempre ao aluno, mas sim como um conjunto de indicações a partir do qual o aluno possa conseguir um processo de aprendizagem.

Avaliação Formativa= A avaliação formativa não deve assim exprimir-se através de uma nota, mas sim por meio de comentários.

Avaliação Somativa= A Avaliação Somativa, como próprio nome indica, tem como o objetivo representar um sumário, uma apresentação concentrada de resultados obtidos numa situação educativa.Ela se faz ao término do ano letivo para certificar o aluno



Texo:Prática Educativa. Autora: Carolina Blaya
site: www.ufrgs.br/tramse/med/.../2004_07_20_tex.htm

0 comentários: