THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Quem sou

Minha foto
Marina:tenho 28 anos,sincera,adoro fazer amizades,amo os animais,minha profissão,familia amigos etc.... Angélica:Tenho 21 anos,adoro crianças,adoro fazer amizades,conversar,rir!!enfim amo minha familia,amo minha vida!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Volta as aulas 02-02

Este documento está publicado na web.
http://docs.google.com/View?id=dgk7p35t_17ggsw7rgb

Aula do dia 02/02/10
Assunto: Aula de qualidade;

O que é uma aula de qualidade?

R: Uma aula de qualidade seria com dinâmicas,com esclarecimentos,com esclarecimentos de dúvidas,com todos envolvidos na aula e com um bom planejamento.



O que é uma instituição de ensino de qualidade?

R: É a instituição que se adapta a realidade do aluno,com um bom planejamento e bons educadores interessados ao aprendizado dos seus alunos e seu desenvolvimento.

0 comentários: